Tenha o Seu Site

Muitas empresas e profissionais hoje em dia, estão dando mais atenção a Redes Sociais do que a ter e manter seu site. Manter um site sempre atualizado, não só de conteúdo , mas também das tecnologias mais usadas para buscas e aparecer bem em celulares ,dá trabalho , pode ser caro e, tempo e dinheiro são curtos hoje em dia.

Queremos dar uma saída para isso, fornecendo um site bem feito, de custo acessível e com tecnologias atuais, fácil de ser iniciado e mantido. Não estamos oferecendo apenas uma plataforma, vamos orientar você a usar seu site e tudo que o moderno mundo digital oferece, para favorecer o seu negócio e o seu trabalho. Deixamos um vídeo aqui com um pequeno tour pela gestão e um site de exemplo para Nutricionistas.

Conheça Mais Sobre Nós

Totalmente Responsivo

O seu site e a gestão do conteúdo dele podem ser visualizados em qualquer tela. Smartphones, tablets , notebooks. Gerencie o seu site de qualquer lugar.

Opções para você

A nossa plataforma atende atualmente vários ramos de negócio e pretendemos expandir, mas a sua gestão tem apenas as opções que são usadas no seu site, sem confusões.

Fácil de Mexer

Queremos proporcionar a experiência mais prática e fácil para que qualquer pessoa possa atualizar seu site. Opiniões sugestões e críticas para melhorar sempre serão bem vidas !

Apoio e suporte total

Não sabe como ter seu domínio ? Ver estatísticas de visita ? Usar o Google meu negócio ? Não queremos apenas oferecer a plataforma para seu site, queremos orientar você a saber usar ele para o seu negócio.

Gostou ? Ter um site e um apoio assim, lhe atende bem ?

Peça o Seu Teste Grátis

Quem Já Tem Um e exemplos

Veja exemplos e os nossos clientes que já usam a plataforma !

Peça o Seu teste grátis de 14 dias.

14 Dias grátis para você testar a plataforma e lhe ajudarmos a montar o seu site.E se quiser continuar, pague depois apenas R$300,00 pela anuidade (Parcelado em 10x sem juros nos cartões). Iremos lhe enviar um e-mail com todas as explicações necessárias.